quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Me esqueça!

Se pararmos para analisar nossa vida, nossa trajetória e todas as pessoas que passaram por nós, assim como "quando e como" passaram por nós, chegaremos à conclusão que muitas delas pediram para ser esquecidas ... mesmo você não querendo! É engraçado! E ao mesmo tempo, lamentável! 

No decorrer dos anos, muitos "deletes" nós damos! Faz parte. Deixamos para trás o que nos causa mal e dessa forma, seguimos nossa vida, o famoso "segue o baile". Não por escolha nossa, mas por escolha do outro.

Não estou aqui para lamentar! Estou aqui para agradecer, pois assim nós podemos selecionar bem quem queremos a nossa volta e quem realmente vale a pena, quem nos faz respirar direito! Eu acredito que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido com você. 

Alguns amores, amigos, colegas e até familiares ... "pedem" para ser esquecidos. Como?

Quando vão embora sem te explicar porquê, quando fogem do sentimento que os unia alegando bobagens, quando traem, quando te ferem e ofendem, quando não são capazes de corresponder ao seu amor, por orgulho ou medo, quando simplesmente agem como se você fosse um nada.

Não aconteceu? Não acontece? Claro que sim! Todos eles; todos pedem para serem esquecidos um dia. É quase uma súplica: "me arranque de sua vida, você não merece alguém como eu!". 

Aí você vai, chora um pouco ou muito e depois obedece. Não tem muito o que fazer a não ser obedecer e compreender que algumas pessoas precisam ser esquecidas, mesmo que doa. Foram elas que pediram, lembra? Você quis lhes dar amor, você as procurou, você as amou, foi parceiro, leal e o que pediram com sua atitude covarde e cruel? ME ESQUEÇA.

Daí a gente esquece. Feito um pedido de Deus, uma punição! Você esquece. Arranca do coração e trilha seu caminho como se aquela criatura nunca tivesse sequer existido.

Página virada, fim da história.

Cris Souza Fontes

Nenhum comentário: