segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fatos ...

Quero distância de gente que escurece meu tempo. Gente nublada, gente que de longe você já enxerga a trovoada que nos espera. É pessimismo de um lado, mal humor do outro. Independente do clima lá fora, aqui dentro, hoje é só de claridade.
 
Se não for pra deixar meu dia aquecido e cheio de positividades, dê "meia volta". Sei que é duro fugir de algumas pessoas e situações.

Mas enquanto eu puder adoçar meu dia, eu vou tentar. Enquanto eu puder desviar, farei. 

Agora, se quiser me acompanhar ... se deixar levar e contagiar, pode vir. 

Minha claridade tá alcançando longe! E espero que a sua também!

De amor e esperança por dias, lugares e pessoas melhores eu viverei. 

A vida já está escura demais, deixa seu cantinho evidente, iluminado e mostre a parte doce e aconchegante que você é, que você transmite! 

Thalita Souza

Nenhum comentário: