terça-feira, 8 de julho de 2014

6 anos de "Meus Fragmentos"

Fala pessoal, belezinha?

Hoje o blog completa seis aninhos de existência. Confesso que tenho deixado ele um pouco de lado, mas em breve estarei mais presente.

Chego à conclusão depois de tantos anos postando aqui, que podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.

Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Eu tenho mudado muito, não sou mais o mesmo desde a minha primeira postagem aqui e quem me acompanha a mais tempo, deve ter percebido isso. 

Mudar é um processo na maioria das vezes lento e doloroso, mas também proveitoso; se evoluirmos diante das dificuldades que enfrentamos nesta vida louca e ao mesmo tempo apaixonante!

Desejo à você, que aproveite esta benção milagrosa que é viver e que continue aqui comigo, me desvendando em "Meus Fragmentos".

Um comentário:

Fillipe Mak disse...

É um privilégio pra mim, poder participar desse seu projeto, como leitor.
Não tenho dúvidas de que esse blog é prova viva e silenciosa do seu crescimento como pessoa e ser humano.
Amplexos!!!!