terça-feira, 10 de abril de 2012

Ser amigo!

Fala pessoal, belezinha?

Hoje vou falar sobre melhores amigos, e quem não os tem?

Acho que todo mundo tem melhores amigos, mesmo que os sentimentos não sejam sentidos e pensados da mesma maneira e com a mesma intensidade.

Para mim, melhor amigo é quem está do seu lado passe o tempo que passar e façamos nós o que fizermos!

Melhor amigo é dizer no momento certo, tudo aquilo que devemos ouvir, seja isso algo bom ou ruim.

Amigo é quem nos abraça como se não houvesse amanhã, é quem nos enche de carinho e de mimos, mas também quem grita e porque não, discute com a gente, talvez pelo óbvio fato de que se preocupa demasiadamente conosco!

Até porque, melhor amigo não é ter sempre a mesma opinião e concordar sempre com as mesmas coisas, não dizer sim quando sabemos que quer dizer não!

Ser amigo é apoiar e aconselhar, é dizer "Não concordo, mas estou do teu lado".

É quem te levanta quando caís, é quem se deita no chão de tanto rir contigo, é quem com um simples olhar consegue perceber tudo!

Um grande amigo não precisa que você diga "Estou mal", pois ele sabe logo disso. Ser amigo não é passarmos juntos horas a fio, é passar sim os grandes momentos a cada dia!

Para mim, um grande amigo é quem acima de tudo confia em você e não deixa de acreditar em você nos bons e maus momentos!

Nenhum comentário: