segunda-feira, 19 de março de 2012

Vivendo ... aprendendo ... vivendo!


Fala pessoal, belezinha?

Acho que se a gente tivesse a capacidade de mudar tudo bruscamente ou viver cada novo dia sem lembrar do ontem, seria bem mais fácil ...

Uma das coisas mais duras e que me tomou mais tempo para aprender foi que, se não fizermos as pazes com o passado, o presente vai se tornar um inferno.

Ficar guardando mágoas, remoendo pensamentos e ficar no eterno “e se…”, acabam por estragar a vida de qualquer pessoa.

Por isso que a minha vontade de voltar no tempo e mudar algo no passado, neste momento da minha vida é praticamente nula.

Lógico que há algumas coisas que eu gostaria de ter feito diferente.

Mas passado é passado ... já foi, já passou, ficou lá atrás!

É, a vida é dura ... 

Sendo assim, olhe então para frente, para muitas coisas novas que ainda poderá sentir, viver e realizar!

Tente não apegar-se ao que passou, porque como diz a palavra mesmo, "passou"!

Certamente vamos ser provados todos os dias, vamos ser golpeados todos os dias e vamos ter surpresas boas e ruins.

Eu particularmente no final das contas, gosto de ser a pessoa que sou hoje.

Gosto muito!

E sei que todas as minhas atitudes no passado são as responsáveis por isso.

Nenhum comentário: