sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hospital do Sofredor

Fala pessoal belezinha?
Esta música do CPM 22, resume um momento meu atual, que futuramente postarei aqui as razões. Um ótimo Sábado para todos, hoje tenho um casamento super legal para ir. Parabéns Renata e Walter.
Hospital do Sofredor
Hoje dispensei, joguei fora o que me consumia ... renasci, voltei.
Eu já superei, prossegui, recomecei a minha vida, de onde parei.
Mas quase infartei no auge da minha dor.
Quase me internei no hospital do sofredor.
Hoje conquistarei, vou atrás da terra prometida, um mapa onde guardei.
O tesouro está escondido em algum lugar perdido, logo encontrarei.

Mas quase infartei no auge da minha dor.
Quase me internei no hospital do sofredor.
Eu me desesperei, nem remédio adiantou.
Mas forte suportei ... acabou, acaboooou!
Finalizei em grande estilo, só eu sei o que passei.
Mas consegui, pelo menos escrever uma canção.
Juro, essa é a última vez ... acabou!

Nenhum comentário: