segunda-feira, 1 de junho de 2009

Liberdade

Segredos revelados ... Hoje, após 11 anos pagando aluguel, saí da Caixa Econômica super feliz com meu contrato assinado nas mãos. É pessoal, relizei um de meus desejos mais importantes: comprei meu cantinho. Me libertei do aluguel, já não aguentava mais. Cada vez que penso o quanto foi complicado e burocrático esse processo ... ufa, estressa!
Mas enfim, estou tomado de uma sensação muito boa, pois meu apartamento ficará a apenas 1 quadra e meia do Salão do Reino, três minutinhos à pé. E o bairro é muito bom e super arborizado. É ... tá acontecendo comigo e mais uma vez eu só tenho a agradecer ao Dador de nossas vidas: Jeová.
Agora é lixar, pintar e deixar com a nossa cara. Estou radiante com os acontecimentos do dia, principalmente depois de ter tido a visita do Super e sua esposa na semana passada, realmente edificante!
Uma excelente semana à todos vocês.

Um comentário:

Dodavau disse...

Muito bom meu amigo! você merece isso e muito mais. Forte abraço.