quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tá acontecendo comigo?

Ouvindo a canção do Leoni, conhecida na voz de Paula Toller que também escreveu a canção juntamente com Bruno Fortunato: "Alice" (Não Escreva Aquela Carta De Amor). Me dei conta de que a letra, tem muito a ver comigo nesse momento que me encontro:
"Tantos sonhos morrem,
Em poucas palavras,
Um bilhete curto e já não há nada!

Alice, não se esqueça do nosso amor,
será que eu tenho sempre que te lembrar
Todo dia, toda hora, eu te imploro por favor
Refrão:
Alice, não escreva aquela carta de amor (2X)
Sempre tive medo das suas idéias
Porque você precisa ser tão sincera?
Alice, tô treinando pra te enfrentar
Tenho mil motivos pra você me suportar
Fica mais uma semana, nesse tempo a gente engana
Refrão:
Alice, não escreva aquela carta de amor (4X)
Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei
De um filme que eu não vi
De uma aula que eu faltei
Por mais que eu tente eu nunca chego no horário
Eu perco tudo que eu ponho no armário
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil
A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
O troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante, pode apostar que
eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil
Os vizinhos devem rir por trás do jornal
Eu desconfio de um complô
O maior que já se armou
Uma conspiração internacional (2X)
Refrão
Alice, não escreva aquela carta de amor (4X)

Nenhum comentário: