terça-feira, 10 de março de 2009

Um Pen-Drive por favor !!!


Às vezes, sinto uma necessidade de mais armazenamento de memória, isso mesmo, mais memória! Mas não é para meu computador não, memória pra mim mesmo. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e que acabam por me desgastar tanto mentalmente, que há momentos em que sinto a necessidade de um “pen-drive” neural.

Vou me equilibrando ora aqui, outra ali para saber a melhor maneira de agir nas mais diversas situações, que infelizmente nos últimos dias têm chegado todas de uma vez só.

Manter a serenidade e até mesmo o sangue frio nestas ocasiões tem sido de grande ajuda, assim também como a confiança em Jeová. Manter uma atitude positiva, independente de qualquer coisa também é de grande valia, assim como também em deixar as ansiedades nas mãos de nosso Deus.

Ando até fazendo palavras cruzadas para ampliar minha “rede neural”. Hehehe!

Coloquei esses dias uma frase em meu MSN, que define muito bem o momento que estou passando e esta frase vale para todas as situações que vem me trazendo desgaste:

“Esperando o fluxo natural dos acontecimentos.”

Mas para isso, preciso manter o equilíbrio e as ansiedades em ordem. Preciso organizar minha mente e pensamentos para conseguir êxito em todas as minhas batalhas.

O mais importante de tudo é que continuo cercado de amigos e uma família maravilhosa que se preocupa comigo, saber do apoio deles me ajuda a continuar firme, forte e confiante no futuro.

Nenhum comentário: