sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Descanso Merecido!

Não sou preguiçoso! E não pensem que estou fazendo apologia à vagabundagem. Por isso, vou logo avisando: quem deu a deixa não fui eu, mas sim, Deus: “Depois de criar nosso mundo em seis dias, Ele descansou no sétimo dia, abençoou e santificou a sua obra”.

Deus sabia, mais do que ninguém, que o homem precisava ter um tempo ocioso – de descanso – para restabelecer as suas energias. O ócio é importante, pois é no tempo livre que devemos concentrar nossas potencialidades, para a arte, a criatividade e a liberdade.

No tempo que se têm livre do trabalho secular, podemos também "comprar tempo" para servir melhor a Deus, o Dador de nossas vidas. Então, como você tem aproveitado seu tempo? Esses 19 dias particularmente estou equilibrando tudo entre meu merecido descanso e a adoração prestada à nosso Deus Jeová.

Seja como for seu final de ano, aproveite-o para ser feliz, e na medida do possível ... junto de quem você ama!

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços