quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DESEJO

Gosto demais deste texto de Mário Quintana, porque define muito de mim:

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,

Mesmo quando a situação não for muito alegre ...

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém ...

E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho ...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento ... e não brinque com ele."

Nenhum comentário: