quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Somewhere Over the Rainbow

Em algum lugar além do arco-íris
Àcima das montanhas,

Há uma terra que eu ouvi falar
Uma vez em uma canção de ninar.

Em algum lugar do arco íris onde pássaros azuis voam, onde o céu é azul e os sonhos que você ousa sonhar realmente tornam-se realidade.
Um dia eu quis alcançar uma estrela e acordei onde as nuvens estão longe atrás de mim.
Onde problemas se derretem como balas de limão.

No lugar acima do topo das chaminés é onde você me achará!

Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam e os sonhos que você ousa sonhar se realizam.

Oh, por quê? Por que eu não posso? Por que eles e eu não posso?

Bom, eu vejo àrvores verdes e rosas vermelhas também. Vou prestar atenção neles florescendo, por mim e por você. E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso."

Então se os pequenos pássaros azuis voam além do arco-íris, Por que eu não posso?

Bom, eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvens e a claridade do dia. E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso."

As cores do arco-iris tão lindas no céu, também estão também nas faces das pessoas que passam perto. Eu vejo amigos agitando as mãos dizendo como você faz. Eles estão realmente dizendo eu... Eu amo você!

Eu ouço bebês chorar, eu os vejo crescer! Eles vão aprender muito mais do que eles sabem. E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso."

"Esta canção é muito linda, fala sobre sonhos, desejos e de um lugar mágico além do Arco-ìris como você pôde observar. Ela me faz refletir no futuro! Nas coisas que virão e num tempo em que coisas como o ódio, crime, guerras, violência e morte serão coisas do passado. Que continuemos a perseverar e a nos manter íntegros ao passo que aguardamos esse tempo tão desejado. Um tempo em que nossa principal preocupação será em servir ao ùnico Deus verdadeiro por toda a eternidade."

Nenhum comentário: