sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Músicas que não paro de ouvir - Parte 2

Vanessa da Mata é outra cantora que dispensa comentários, sem sombra de dúvidas! Canta demais essa menina. Quem teve a oportunidade de vê-la com Charlie Brown Júnior no Estúdio Coca-Cola, gostou demais da mistura das músicas e estilos de ambos. As minhas preferidas na voz dessa morena: "Minha herança: Uma flor", "Boa Sorte", "Ai, Ai, Ai", "Amado", "História de uma gata", "absurdo", "Ainda bem". Mas uma em especial não sai do meu MP4, chama-se: Música!

MÚSICA


Nosso sonho se perdeu no fio da vida. E eu vou embora. Sem mais feridas. Sem despedidas.

Eu quero ver o mar. Eu quero ver o mar. Eu quero ver o mar!


Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo... Lembre da nossa música, Música.

Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos ... Lembre da nossa música, Música!


Nossas juras de amor, Já desbotadas.

Nossos beijos de outrora foram guardados.

Nosso mais belo plano desperdiçado.

Nossa graça e vontade derretem na chuva.


Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo ... Lembre da nossa música, Música!

Se lembrar dos tempos dos nossos momentos ... Lembre da nossa música, Música!


Um costume de nós fica agarrado.

As lembranças, os cheiros. Dilacerados.

Nossa bela história está no passado.

O amor que me tinhas era pouco e se acabou!


Se voltar desejos ou se eles foram mesmo ... Lembre da nossa música, Música!

Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos ... Lembre da nossa música, Música.

Nenhum comentário: